terça-feira, 16 de março de 2010

Nostalgia (16/03/2010)


Memórias do passado
Esfumaçando na minha mente
Correndo de um lado para o outro,
Gritanto e desesperando.

O coração sente-se apertado
Quase sufocado,
Por não te poder dizer a falta que fazes.

Olho fixamente para um lugar
Mas não o consigo ver.
Só consigo pensar em todos Aqueles Momentos,
Em toda aquela história que já foi
E não pode mais ser.

Desejo que nada tivesse mudado
Desejo que erros não tivessem sido cometidos.
Desespero por um futuro assim,
Tão perfeito.

Este fumo que me impede de ver o presente,
Impede-me também de continuar sem relembrar
Todos os dias daquilo que foste, és e sempre serás.

Passado ainda este porque choro e invejo.
Estou condenada a esta eterna nostalgia
Que só tu me fazes viver...

Mas vou continuando a gritar por ti em todos os meus sonhos,
Esperando que um dia sejas capaz de me ouvir,
Como um dia já foste...

Sem comentários:

Enviar um comentário