quarta-feira, 6 de maio de 2009

Comprometida (06/05/2009)


Lado a lado caminhamos os dois,
Para onde? Nem nós sabemos.
E o que nos espera?
Desconhecemos.

De mão dada atravessamos
Oceanos e tempestades.
Batalhamos contra tudo
Para ficarmos juntos.

Nada nos separa.

Eu e o meu destino,
Só nós os dois,
Juntos para sempre!

Laço perfeitamente forte.
Um fio de outro,
Que uma simples tesoura
Não consegue cortar.

Mesmo que um de nós
Quisesse quebrar esse laço,
O universo não permitiria,

Eu faço parte de ti,
Tu fazes parte de mim.
Sem mim não funcionas,
Sem ti não vivo.

A única dificuldade que encontro,
É a de te saber ler.

Gostara de um dia,
Ter esse poder
Para não andar as cegas no mundo
Por tanto tempo,
E só me encontrar
Quando uma mão se estende,
Para me levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário