terça-feira, 28 de abril de 2009

Agonia e Pânico (18/07/2006)


O mundo está cheio de buracos
Buracos esses por onde pessoas desaparecem
A cada segundo,
Desaparece uma pessoa
Perdida no seu mundo
Levada pelo medo
Pelo pânico de viver
E pela agonia de não o conseguir fazer
Há sempre aqueles que conseguem lutar
Outros que se deixam levar...

A agonia faz-me ficar farta de mim mesma
Que sou incapaz de dar um passo
Incapaz de lutar
Fico agoniada por saber que sou fraca
Por não saber que caminho tomar
Por não querer descobrir o futuro
E deixar correr...
Será que é defeito?!
Ficar á espera que o destino me apareça
E me diga o que fazer
Mesmo que seja contra tudo e todos?
Será que vale a pena tanto sofrimento?

Fico em pânico quando penso no que me pode acontecer
Por saber que talvez,
A felicidade não me esteja destinada...
Por saber que não posso amar
Sem depois morrer uma parte de mim
E não conseguir afastar-me
E ser feliz com quem sei que posso...

Agonia e pânico,
é como posso descrever o que tenho vivido
A cada momento,
nada muda, tudo é igual
Sempre escuro,
Sempre com sombras a meu lado,
Nunca mais encontro uma luz

No meio de tanta infelicidade
Tem que haver algo que me faça sorrir
Poder mexer os lábios de maneira sincera
E não por fingimento!
Mas o quê?
Não encontro a solução!

É assim que vou vivendo,
Escondida no meu mundo
Agoniada, e em pânico...
O que me enfurece,
é que não tenho coragem para mudar,
Agora o que vou fazendo,
É esperar...
Para ver o que me está destinado!
Estou á espera do futuro...

Continuarei assim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário