terça-feira, 28 de abril de 2009

Protege-me (27/02/2006)


Estou aqui sentada
Neste quarto escuro
Estou assustada, trancada
Sinto-me insegura
Esta sombra prossegue-me
Para onde quer que vá
Arrepia-me...
Sinto-me desprotegida
Não tenho ninguém
Quero fugir
Para o meu próprio bem
Mas estou presa na sombra
Na escuridão
Neste quarto, isolada
Na imensa solidão

Sinto-me cansada
Estou a fraquejar
Mas porquê?
Não há ninguém para me ajudar
Estou desprotegida

Lá no fundo ouve-se uma batida
É o coração
Respiração profunda
Procuro por alguém
Quem me proteja
Desta solidão
Que nunca mais acaba
Não sei quem és
Mas sei que estás perto
Apenas o sinto
Protege-me...
Liberta a minha felicidade
Tranca a sombra
Ilumina o quarto
Quero alegria a toda a hora

Vem por favor...
Liberta-me...
Protege-me...
Pergunto-me como...
Pergunto-me porquê...
Mas só tu tens as respostas
Protege-me
Salva-me da escuridão...

1 comentário:

  1. Preocupo-me contigo,
    O que fazes, onde vais...
    Observo-te a cada minuto.
    Guio os teus passos, conheço os teus rumos...
    No teu ouvido sopro a verdade
    Na tua mão a minha sempre está
    Teu sono estou a velar
    E teus suspiros, se são de amor ou de dor, eu sei.
    Não me conheces, não me vês...
    Mas se quiseres podes sentir-me
    E rezando podes falar-me.
    Não sabes o tamanho do meu Amor por ti
    Mas tens consciência de que existo.
    Sou teu Anjo, teu Protector, teu Guardião...

    ResponderEliminar