terça-feira, 28 de abril de 2009

Sou Feliz, Por Isso Vai (10/04/2006)


Eu mudei
Tu mudaste
Não é altura para pedires explicações
Não agora!
Cheguei a amar-te
Dois anos não são pouco
Dois anos são muito para amar
É muito para partilhar
Tudo fiz por ti
Tudo larguei
O que quis prometi,
O que pude cumpri,
Não podendo dizer o mesmo de ti
Rompeste as promessas...
Foi forte...
A tua quebra nas tuas promessas
Fizeram com que as minhas se quebrassem...
Sozinhas...

Haveria de chegar a altura
Que ia conseguir largar-te
E ser feliz sem ti
Continuar o meu caminho sem ti
Seguir outro rumo
Amar sem ser a ti
Não me venhas com histórias
Foi bom enquanto durou
Não digo que me arrependo
Porque só me arrependo de não ter mudado mais cedo
Só assim teria visto quem és realmente

Todo o amor que tinha foi desperdiçado
A paciência...
Essa foi até á ultima gota
Por cada mentira
Por tudo que me escondias
O meu amor ultrapassava tudo
Acreditava em tudo
Mas sabia que algo não estava bem
Mas não queria ver...

Agora mudei
Não me peças nada
Não te esqueço
E sei que também não me esqueces
Mas não me peças para confiar
Não me venhas com as tuas razões
Não fales...
Não me peças para tentar
Tudo o que tinha te dei
Tudo o que me tiraram tens tu
Agora não...
Estou feliz, e não é contigo!
Tal frase nunca sonhei em dizer
Mas parece que esse dia chegou
E não volto atrás
Das outras vezes voltei,
Mas agora não,
Agora não...

Segue o teu caminho
Eu continuarei a seguir o meu
Temos um relacionamento especial
Acho que ninguém vai partir
Mas não me peças para mais
Verter mais lágrimas por ti?
Nunca...
Desculpa se estou a ser dura
Mas agora que estou longe do sentimento
Agora que não te amo
É que vejo o que realmente sofria
Cada segundo
Cada dia...
É muito,
E por isso estou noutra...
E ninguém me vai tirar dela...

Sou feliz, por isso vai
Sê feliz...
Eu estou aqui, podes contar comigo
Para desabafar...
Para abraçar...
Mas o que faço por ti agora
Não chega a 1/4 do que fazia...
Por isso vai...
Sê feliz...
Eu sou...

1 comentário:

  1. Não é um adeus definitivo...
    Preciso de tempo...
    Vou sair pelo mundo...
    Vou viajar...Estudar..
    Vou curar as feridas da alma...
    E também do coração....

    Vou analisar o mundo os Astros...
    Mas levo todos vocês em meu coração...
    Vou deixar a porta aberta para quem quiser...
    Visitar-me e deixar o seu recado...
    Onde quer que eu esteja...
    Sempre que der passarei para lhe visitar...

    Sou errante...Viajante do tempo...
    Eu sou como o vento...
    Apenas eu passo...
    Se sentires um leve aroma de jasmim....
    Serei eu que estarei chegando...
    Pra matar minha saudade...
    Dos amigos que aqui deixei...

    Vou passar na Argentina...
    Vou dançar um tango de Gardel...
    Vou levar meu violão...
    Vou rimar meus versos...
    Vou ouvir meu coração...
    Vou apreciar a natureza...
    Vou observar o colorido das flores...
    Vou melhorar meu visual...
    Vou aos anjos agradecer...

    Não é um adeus...Apenas uma partida...
    Na vida precisamos inovar novos caminhos...
    E eu ainda sou uma mera aprendiz...

    ResponderEliminar