terça-feira, 28 de abril de 2009

Partiste (16/09/2006)


Desejava que tivesses aqui
Partiste á tanto tempo
Mas não me acostumei
Não consigo estar longe de ti
Estavas tão perto de mim
Éramos um só...
Mais ligados era impossível!

Porque te foste?
Porque deixei que te fosses assim?
Preciso tanto de ti...
Preciso do calor que me aquecia por dentro
Por saber sentir...
Por saber viver,
Isto porque te tinha!
Porque achava impossível te perder...
Partiste e deixaste-me sem um coração para amar,
Sem algo que me deixava viver,
Sem ficar presa em sombras, na escuridão...
Escuridão essa que muitos não conhecem,
Não entendem...
Eu já a conheço
E tudo porque partiste!

Sozinha sem si
Tento caminhar
Tento ajustar a minha vida
Mas não dá...
Não encontro resultados desta busca
Que nunca vai ter fim...
Porque desde que partiste
Passei a boneca...
Objecto que não consegue sentir
Que usam, e deitam fora...
Isto tudo porque te perdi...

Pergunto-me se estarás algures por aí
Tentando encontrar o caminho de volta
Para estarmos unidos mais uma vez
Para sempre...
Mas não consigo alcançar respostas,
Porque te foste!

Regressa a mim...
Volta para junto de quem precisa de ti
Preciso de ti para falar,
Respirar, andar...
Viver!
O sentimento de quando partiste
Não é uma simples memória!
É um sentimento que dura!
Todos os dias, vai aumentando...
Não te consigo encontrar
Tenho medo que te tenhas ido para sempre!

Porque me abandonaste?
Quando mais precisei de ti
Quando precisei que desses o teu melhor para mim
Partiste...
E eu não consigo mais imaginar
A minha vida sem ti,
Porque preciso de ti...
Tanto quanto o luar precisa da lua
Eu sou o teu luar...
Preciso de ti para brilhar!
Para ser o que era,
Para puder viver de novo...

Regressa a mim...
Eu vou tentando te encontrar,
Não vou desistir de procurar,
Até o meu corpo bater no chão...
Porque é de ti que eu preciso...
Minha alma...

Sem comentários:

Enviar um comentário