terça-feira, 28 de abril de 2009

Á Tua Espera (16/11/2006)


Algo me perturba á noite...
Quando finalmente consigo fechar os olhos para dormir
Os sons,
As imagens,
Tudo se vai embora...
Mas uns segundos depois..
Sinto na minha mente uma voz...
Uma voz que chama por mim,
Que espera por mim...

"Nada é impossível
Nada é inalcançável"
É o que ouço...
Sinto a tua voz
A entrar na minha mente...
"Ficarás ao meu lado?"
Pergunto na esperança que me respondas...
Até que te sinto a ir!
E o frio volta...
Os olhos abrem-se,
E sinto-os encharcados...

Olho para a janela
Para o céu...
Vejo as estrelas...
Quando me aproximo
É como se as estrelas e a lua conspirassem
E na noite escura,
Desenhassem o teu rosto
E os teus lábios a dizerem-me
"Não estás sozinha"...
Sorrio chorando...
E continuo a observar as estrelas...
A lua enche-se,
tal como o meu coração de esperança!

Ali estou eu,
A ver a noite passar...
E a lembrar..
Que tu um dia,
Quebras-te o feitiço,
E me libertaste!
De quando eu estava perdida..
E que naquele dia,
Soube dar uma nova cara para o meu dia!
Um sorriso, que hoje,
Está presente em cada lágrima que deixo cair!
E se junta a um lago...
Que já tenho presente dentro de mim!

O que ouço e vejo faz-me acreditar
Que é um pedido teu de ajuda!
Sentes o que eu sinto por dentro?
Não deixes a tua raiva crescer!
Diz-me o que quero ouvir!
Volta para perto de mim...
Dá-me a oportunidade que preciso,
Para pedir desculpa pelos momentos menos felizes!
Não discutas mais!
Não faças de conta que está tudo bem...
Acredita que não melhora assim!
Não faças algo,
Para te arrependeres depois...
Não me digas para desaparecer!
Quero-te de novo aqui!

Tira-me este peso de cima!
Volta para perto de mim...
Até lá,
Eu estou aqui...
Á tua espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário