terça-feira, 28 de abril de 2009

Anjo (18/03/2006)


És perfeito, és dono da alegria dentro de mim
Félix és tu... O meu anjo...
Tento o melhor de mim para entender
A razão de estares aqui
Anjo que permanece
Anjo de dia...
Anjo de noite...
Anjo prá vida...

Quando fecho os olhos
Consigo te tocar mais uma vez
Assim que adormeço
Corres para mim
E quando acordo
És o meu anjo outra vez

Até posso sofrer
E por ti, até posso chorar
Mas acabas sempre por voar
De novo dentro de mim
Pois tudo faz parte de ti:
-As águas
Que me mostram o teu reflexo
-A lua
Que me ilumina o caminho para os teus olhos
-A música
Que me faz lembrar a tua voz
-O fogo
Que arde no meu amor
-O vento
Que me traz a tua presença

É esta a história
A história do anjo
O anjo que prevalece...
Anjo da noite...
Anjo da terra...
Anjo do meu mundo...
Da minha vida...

2 comentários:

  1. kem sera esse teu anjo?
    um anjo desconhecido ou conhece.lo bem?

    gosto dos teus textos linda... tenx jeito:D

    beijinhooo********
    ADORO.TE

    ResponderEliminar
  2. kem sera esse teu anjo?
    um anjo desconhecido ou conhece.lo bem?

    gosto dos teus textos linda... tenx jeito:D

    beijinhooo********
    ADORO.TE

    ResponderEliminar