terça-feira, 28 de abril de 2009

Uma Lágrima (29/06/2006)


Uma miserável lágrima
É o que deito
Com tudo o que me acontece
Só me cai uma lágrima
O sentimento que eu tenho
Já não é de tristeza
Pois toda a tristeza que tinha
Transformou-se em ódio, raiva

É agora o que tenho á vida
Ódio e raiva!
Essa solitária lágrima que deito
É a alma...
Que sente toda a raiva da mente...

Depois de tanto tempo a sofrer
Nada resta...
A não ser querer morrer
Essa única lágrima
Já chora por si só
Quando cega ao chão
Divide-se em pequenas gotinhas,
Que dão vida a cada problema...

Outras lágrimas que deito
São lágrimas de sangue
A mostrar toda a raiva que tenho em mim
A demonstrar o sentimento

Tudo o que me fez chorar
É o que nesta vida me fez sofrer
E agora para acalmar
Só mesmo o desejo de desaparecer

É tudo tão difícil
Já chorei milhões de lágrimas
Umas atrás das outras
De minuto a minuto
E agora dou por mim
A verter uma, e uma só...

O ódio não deixa passar mais
Tenho os olhos aguados
Mas dali não sai mais
Sofro tanto
E tão pouco
Mato a tristeza com o ódio
O ódio que vem com o amor
O amor que tinha á vida
Onde anda?
Tudo poderia ter sido tão diferente
Mas agora estou aqui
E é tarde para não odiar...
É tarde de mais para conseguir amar...

Fica tudo cá dentro...
Só sai, uma lágrima!

1 comentário:

  1. Quem sou afinal??
    aquele que no mundo se perdeu
    que num sonho escureceu...
    sou talvez quem nao queres ver...
    sou quem nao consegues esquecer...
    um sorriso perdido na tristeza...
    uma lagrima que tenta rolar....
    aquele que força a alegria...
    no meio da vontade de chorar...
    sou mais que frases feitas...
    sou apenas um coraçao...
    sou aquele que nao esqueceu...
    o mundo sem razao...
    se luto é porque acredito...
    acredito porque vivo...
    morro e perco a luz a cada noite...
    renascer a cada manha....
    sou mais uma pessoa perdida....
    que desconhece o amanha....

    ResponderEliminar