terça-feira, 28 de abril de 2009

O Começo De Algo Novo (27/12/2006)


Tudo pode acontecer
Quando se arrisca
Agora sei,
Que algo mudou,
E eu sinto-o todos os dias
Cada dia vai ficando mais forte!
O começo de algo novo!

Tudo brilha pra mim,
Porque tu estás a meu lado.
Sabe tão bem ter-te aqui,
E esta vontade não para,
A vontade de te abraçar,
De te ter nos meus braços;
A vontade de te beijar,
De te sentir colado a mim;

Milagres acontecem,
E estava um prestes a acontecer,
Assim que te conheci
E não sabia!
Tu és o meu conto de fadas,
Um sonho de quando não estou a dormir!
A tua voz é como melodia para mim,
Uma canção de amor
Que me enche o coração!

Promete-me
Que vamos ser Eu e Tu para sempre,
E nada mais!
Não consigo desviar os meus olhos de ti
Nos teus olhos eu vejo tudo,
E nos olhos algo está a acontecer...
Vejo-te a olhar para mim,
Como quem não me quer deixar partir.
E é aí que tudo fica mais forte.

Prometo-te,
Só Eu e Tu para sempre.
A cada segundo que passa
O sentimento é mais forte,
As saudades aumentam,
A vontade de te ver.
É nestes momentos que se vê a verdade.
É algo novo,
Algo que não quero que acabe.

Ouve o meu coração,
Ouves a canção?
A dizer para te dar tudo,
As estações podem mudar,
Seja Inverno,
Seja primavera,
Estarei aqui...
Venha o que vier,
Venha quem vier,
Vou sempre estar aqui,
Até ao dia da minha morte.
Porque contigo aqui
A minha vida já não parece um desperdício.
Não há tempestade demasiado forte,
Que me separe de ti!
Enquanto cantares esta música
Vou estar lá, a teu lado.

Venha o que vier...

Sem comentários:

Enviar um comentário