terça-feira, 28 de abril de 2009

Nunca Te Vás (19/06/2006)


Não chores mais...
Encosta-te no meu ombro...
Transmite tudo para mim...
Faz com que a minha alma se sinta parte da tua
Ficaremos envolvidos
E juntos para sempre...

Nunca deixes de ter esperança
Porque eu estou sempre aqui para ti
E tu estás sempre no meu coração!

Vem ter comigo,
e abraça-me com toda a tua força!!
Envolve-me nos teus braços
Mostra-me que me adoras
E dou-te a hipótese de seres meu!

Os deuses de tudo fizeram
Para os nossos caminhos cruzar
E agora que te encontrei
Se te atreveres a desaparecer
Onde quer que estejas,
O que quer que faças...
Hei-de te encontrar!
Vou tentar, toda a minha vida...

Vem, e abraça-me...
Quero que saibas que te adoro
Com as forças que ainda me restam...
Sei que não são muitas
Mas é o que tenho agora!
E tu as fazes voltar...
Sempre...
E cada vez mais...

Quando pensei que estava tudo perdido
Apareces-te...
Julgaste-me com sinceridade!
As críticas e elogios eram vistos com verdade...

Fui julgada e rebaixada,
mas nunca deixas-te que fecha-se os olhos
A tudo á minha volta,
E visse o que se passava
Apesar de muitas vezes pensares que os fechava

Tinha de enfrentar tudo...
E por estares sempre a meu lado,
ainda aqui estou
não vou fechar os olhos!
e se não aguentar,
sei que aqui estás para mim,
Apesar dos quilómetros que nos separam

Nunca te vás...
"I need You Tonight"

Sem comentários:

Enviar um comentário