terça-feira, 28 de abril de 2009

Alma (11/05/2006)


Que fazer?
Só queria ter direito a um desejo
Pedir o que quiser
Pedir o que puder
E se tivesse mesmo direito a um
Pediria a minha alma
É tudo que quero
A minha alma de volta!
O espírito que me tiraram!

Mas talvez...
Talvez um dia nos possamos encontrar
Assim...
Num dia sem tempo nem espaço
Mas só talvez...
Eu voltarei a ter a minha alma
Meus parabéns a quem me queria ver assim
Peço perdão aos que têm saudades do que era
Mas sem alma não dá
Tiraram-ma!!
Nunca tive a chance de abrir os olhos
E ter a certeza de que era feliz
E agora sem alma...
Como fico?

Posso não ter a minha alma
Mas ainda tenho o corpo e a mente
A alma era apenas o meu sorriso
Mas também não quero continuar
Continuar a sair á rua e fingir um sorriso
Fingir que sou feliz
Fingir que está tudo bem
Eu quero desistir!
Quero ser normal!
Ter alma, corpo e mente
Ter tudo para puder lutar
Para puder voar!

Sinto tanto a tua falta
Foste embora
Deixaste-me assim
Que vai ser de mim?
Quero a minha alma de volta
Estou farta..
Mas Pára!
Talvez amanha...
Talvez amanha te tenha de volta!

"Crazy Angel's return"
Por favor volta para casa!
Não suporto mais isto

Eu perdi a minha alma
E tu a mim me vais perder...

1 comentário:

  1. Tropeçaste no ar...
    tentaste não cair... mas apanhei-te no meu colo...
    Hesitaste em me olhar... quiseste fugir...
    mas estavas magoada demais para partir...
    E foste o acontecimento mais importante do dia...
    Tudo o que disse a Deus que queria...
    O sangue das asas que te tentaram arrancar...
    foram mais um pretexto para te convencer a ficar...
    Observas o céu com vontade de voar...
    mas eu não percebo como nunca te vieram cá buscar...
    E tocas-me as mãos numa tentadora despedida...
    embora eu saiba que te vais...
    Eu não quero ficar sem te dizer que me devolveste à vida...

    ResponderEliminar