terça-feira, 28 de abril de 2009

Um Olhar (04/07/2006)




Basta um olhar teu
Para sentir que sou o teu tudo
Sonho constantemente com o dia
Em que te vou olhar nos olhos
E poder-te dizer e mostrar o quanto te adoro

Um olhar diz tudo
Um olhar teu faz com que me sinta bem
Gosto de sentir que te tenho comigo
Com olhos tão meigos...
Um olhar tão doce
Tão sincero...

Tenho a chance de ser feliz contigo para sempre
Puder acordar cada dia e sorrir
Sentir orgulho por ter alguém como tu a meu lado
Para tudo!
É tão bom saber que te tenho
Nos bons e maus momentos
Para chorar e rir comigo
Todos os segundos!
Não vou desperdiçar
Não foi por acaso!

Sempre la estiveste
Mesmo quando estava cega
Cega pela infelicidade
E não tinha coragem para me mexer!
Nem avançar nem recuar,
mas sempre me deste força

Ainda me lembro do primeiro dia
Quando muitas coincidências
Formaram o destino
O destino de estarmos juntos
E trocarmos um olhar
Que mudaria tudo...

Não me arrependo de nada!
Nada foi em vão
Cada discussão
Cada alegria
Cada dúvida
Cada certeza...
Isso tudo forma o que temos
Temos um ao outro e é tudo que precisamos!
E tudo vai melhorar com um olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário