terça-feira, 28 de abril de 2009

Último Suspiro (11/04/2006)


Está tudo tão calmo...
Os pássaros cantam...
Melodia com suave
Os peixes nadam...
Batem barbatanas com tanta delicadeza
O céu está azul...
Somos filhos da beleza
A água transparente
Sou filha da natureza

De repente...
Tudo pára!
Sinto-me sufocar
Mas não está lá ninguém!
Quero fugir!
Quero sair daqui
Dar um passo e sair da escuridão

Os pássaros...
Deixam de cantar
A música deles agora para mim, são gritos
Os peixes...
Surgem na superfície das águas
Parecendo que estão lá para me levar
O céu...
Esse caí sobre mim
Uma força nunca sentida, que magoa
A água...
Uma cor avermelhada
O meu sangue corre por todo o lado

As batidas cada vez piores
Os olhos com visão menos nítida
Algo se passa...
Quero gritar!
Quero pedir ajuda!
Mas não consigo...

A minha voz
Cada vez mais fraca
Já não canto...
As minhas asas
Cada vez mais fracas
Já não voo...
O meu corpo
Cada vez mais fraco
Já não vivo...

O último suspiro chegou
Foi dado o último suspiro
E suspiro mais longo e mais rápido
O suspiro que vem...
Para nunca mais voltar!

Lembro-me do que vi...
A mudança na natureza
A mudança em mim
A mudança...
Fui engolida pela sombra
Não se vê...
Mas quando essa nos beija
Leva-nos o último suspiro
E é aí...
Que não á mais suspiros
Vida...
ou Mundo...
Agora tudo é negro...
Já não existo!

Sem comentários:

Enviar um comentário