terça-feira, 28 de abril de 2009

Palavras (17/06/2006)


Estou farta e cansada
Farta das palavras que te saem da boca
Preciso de gestos para as completarem
As palavras são 50% dos teus sentimentos
Quero 90% ou então 100!

Não suporto mais ouvir-te dizer
Coisas que não consegues fazer
Para mostrares realmente
Tens de fazer e não falar

Não posso ouvir mais palavras
O meu coração pede-te gestos
Digo-te já que não estou a pedir de mais
Muito faço eu para o merecer
Mas nunca o tenho

Tantas as lutas que travei, travo e ainda farei
Por ti, só para te ter
Luto contra mim mesma, contra uma sombra
Ganho, mas não recebo nada em troca
Só palavras...
Mas em palavras não consigo tocar!
Palavras não me abraçam
Palavras não me beijam
Não me dão a segurança de que preciso!
Dá-me gestos!!

Quero-te perto de mim
E não são as palavras que o vão fazer
Levanta-te daí e vem ter comigo
Porque um único gesto, decisão da minha parte
Pode acabar com todos os sonhos e planos...

Chega de palavras
Dá-me os gestos de que preciso
E deixa-me sentir os teus sentimentos
E ouvi-los...
Enquanto me abraças
E me dizes, mostrando que me amas...

Sem comentários:

Enviar um comentário