terça-feira, 28 de abril de 2009

O Que Sou? (19/06/2006)


Não sei porquê...
Ainda há meses atrás eu era aquela menina
Que sorri por tudo
Dá gargalhadas por e para todos
Tinha os meus sofrimentos
Mas nada de especial
Nada que me fizesse ir abaixo
De tal forma que não volta-se para cima

O perfume das rosas
O ar que respirava
O mar em que nadava
O fogo que em mim ardia
Era tudo tão bom, tão suave

Mas estou com medo
Estou com medo do que me estou a tornar
Onde estão os sorrisos?
As rosas brancas que me davam o perfume?
O ar agora está irrespirável
O mar agora é morto
O fogo, arde na mesma, mas magoa!

Estou com medo do que me estou a tornar
Onde estão as gargalhadas?
O meu mundo era cor-de-laranja e amarelo
Cores vivas, quentes e alegres!
Agora?
Só se vê preto e branco
Cores mortas, frias e tristes!
O que sou agora?

Nada do que era...
Os sofrimentos já se fazem sentir
Cada vez com mais força
Cada um que venha,
é mais um pouco da minha alma que se evapora
Vai acabar por ficar só o corpo...
E como viverei?
Sem sentimentos, alegrias?
E sofrimentos?!

Não tenho medo da morte
Tenho é medo de estar viva!
E a forma de morrer?
Assusta-me!

O que sou agora?
Quem sou?
Onde estou?
Que mundo é este?
É diferente!
Nada volta atrás...
E estou com medo,
do que me estou a tornar!

Sem comentários:

Enviar um comentário