terça-feira, 28 de abril de 2009

Ilha Dos Sonhos Perdidos (12/07/2006)


Por vezes perdemos toda a esperança
Ficamos em baixo
E sentimos que estamos por nossa conta
Todos caímos
Mas somos admirados pela maneira de como nos levantamos
E eu ainda estou aqui...
E tu estás aqui!

É bom relembrar os tempos que passei
Lembrar que era pequena
Não imaginava um mundo assim
Imaginava um sitio para viver
Um paraíso, um sonho
Um mundo só para sorrir,
Crescemos, e não é bem assim...

Questiono-me muitas vezes,
Muitas vezes essas perguntas não têm respostas
Tenho que lutar ás cegas,
E ás vezes cometo erros...
Como o erro de não querer perder alguém,
E não esperar até ter as certezas
Mas posso magoar...
E volto a sentir-me perdida...

Ainda não estou preparada para algo grande
Para concretizar o sonho
E sei disso agora
Mas vou fazer de tudo para lutar
E ser feliz
Fazer com que o céu e a terra
Sejam uma pequena parte
De tudo aquilo que posso fazer contigo

Sonhei muito,
Esse sonho por agora está perdido
Perdido no mar, na terra...
Talvez num sitio que ninguém imaginaria
Num sitio tão pequeno,
que não imagino como possa lá entrar
Mas que lá está, está
O meu coração...
Esse sonho é sobre alguém que quer voltar a sorrir
voltar a ser quem era
E tu vais ajudar-me...

Dá-me a mão,
Vem comigo até lá
A Ilha dos sonhos perdidos
Nunca me largues
Juntos vamos encontrar o sonho que perdi
Voltar a conquistá-lo
E torná-lo realidade...

Só consigo conquistar o sonho
Se tiveres sempre de mão dada comigo
Nunca me largues
Para não me perderes
E juntos encontrar-mos o que se perdeu
Mas que nunca,
Nunca vai morrer...

O fruto do meu sentimento por ti:
Ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário