terça-feira, 28 de abril de 2009

Mundo Fantasia (24/09/2006)


Nunca sonhes demasiado alto
Podes correr o risco
De deixar a alma presa nessa ilusão
E quando acordares
Não verás nada para além de um sonho.
Será tudo em que acreditas
Vais acreditar em algo irreal
Vais passar a viver num mundo fantasia
Onde nada é real...

Ficarás a viver uma mentira
Acreditando que é verdade
E depois o resultado
São anos de desilusão
Mais uma alma escondida para lá do espelho
Perdida na escuridão
E difícil vai ser a saída
Não te deixes prender nesse mundo!
Não caias no mesmo erro que eu caí...
Agora para me levantar
Tem sido difícil...
Impossível, as vezes, penso eu...

E quando vejo o meu reflexo
Já nada é claro
Meu olhar já não me diz nada
Não significa nada
É como olhar para um sentimento de pedra
Já não sei onde é o meu lar
Onde pertenço...

Não vês o que tens feito á minha vida?
Só a destróis ainda mais
Separa-te desse mundo
Vem ter comigo outra vez
Volta para dentro de mim
Sê eu novamente
Sem ti sinto-me nua
És o que me preenche o corpo
Tu sem mim também não és nada
Precisas de um corpo para ter vida
Precisas de mim para viver...
Juntos vamos conseguir recuperar
Mas não me deixes aqui assim!
Sem conseguir esquecer
Sem puder amar
Sem descobrir uma mão para agarrar!

Olho agora para uma foto de nós dois
Olho, olho, mas nada vejo.
Nada sinto...
É apenas uma simples imagem...
Não espalha memórias,
São apenas traços
De algo que a minha mente me diz que aconteceu,
Mas para mim é tudo um desenho
É algo que não me lembro o que foi sentir!
Desculpa,
Mas não me recordo mais do que significa
O tempo tem passado...

Não quero mais viver assim
Tentando recordar e sentir
Sentir a minha alma outra vez
Algo que foi passado
Não quero Viver em fantasia,
Quero morrer nesse mundo...
Desaparecer,
para um mundo onde posso sentir o real...
Não peço um conto de fadas
Só peço a minha alma de volta!

"Como posso dizer que te amo?
Se a lembrança me faz duvidar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário