terça-feira, 28 de abril de 2009

Amar Assim (26/06/2006)


Estou a começar a pensar em desistir
Fazer com que tudo não passe de um sonho
Esquecer não posso
Mas deixar para trás
Puder largar tudo,
E ser feliz

Tenho que acordar para o mundo
Cansada de deitar tantas lágrimas
Lágrimas de sangue
Não aguento sofrer mais
Lágrimas de dor
Não aguento mais
Lágrimas secas
De quando sofro em silêncio
Não as posso guardar mais

Lá porque no amor se sofre
Não quer dizer que seja o único sofrimento
Mas uma coisa eu sei
Que se for para amar assim
Não quero viver mais

Por mais que tentem disfarçar
Vêm sempre a nossa dor
E sofrem também
E não quero causar isso
Não quero ser a causa do sofrimento
Dos que me rodeiam

Se for para amar assim
Então peço para que ninguém ame
Não quero tantos funerais de almas á minha volta
Corações enterrados
Esquecidos...
Não quero que o tentem superar
Choremos as lágrimas que choremos
A água nunca irá acabar,
Há sempre de cá estar...
Porquê desperdiçá-la?

Se for para amar assim
Quero reunir o puder de amar
Atirá-lo para o buraco negro
Que os que já sofreram construíram
Estamos a tempo de parar com isto tudo!

Porque amar?
Para se ser magoado
Para se sentir perdido?
Para quê amar se é assim?

Se for para amar assim
Não me ames
Porque também não te amarei...

Para amar assim.
Mais vale não ser amado...

Sem comentários:

Enviar um comentário