terça-feira, 28 de abril de 2009

O Primeiro Sorriso (13/01/2007)


Afastando estas palavras
De toda a escuridão em que a vida me prendeu,
De choros e raiva...
O assunto é outro,
O primeiro sorriso!

Aquele olhar que troquei contigo
No primeiro dia que te vi...
A pensar nas palavras já trocadas...
E no sentimento que crescia!

Para cada abraço,
Para cada beijo,
Para cada segundo,
Para cada momento,
Para cada sentimento,
Um sorriso!

Foi naquela noite,
Uma noite fria e escura
Que sozinha te encontrei...
Aquele que ja havia visto
Me pareceu ainda mais belo
Ainda mais especial!
Num abraço me transmitis-te um amor,
Que me envolveu e afastou todo o vento...
Que me acordou finalmente,
E que me fez ver um novo caminho!

Para cada suspiro,
Para cada palavra,
Para cada hora,
Para cada juramento,
Para cada troca,
Um sorriso!

Ainda hoje aquela noite me aparece em sonhos,
Lembrando-me todos os dias
De algo que não quero ver desaparecer
Do momento
Em que uma vida, se juntou a outra
E juntas fizeram luz...
Que ilumina todos os caminhos,
Porque tudo é a dois...
Já nada é feito a medo!
Porque ambos sabemos que nos temos.

Para cada noite,
Para cada estrela,
Para cada oceano,
Para cada luar,
Para cada carinho,
Um sorriso!

Um sorriso...
Que desde esse dia,
Nunca abandonou a minha boca!

Sem comentários:

Enviar um comentário