terça-feira, 28 de abril de 2009

Chama Por Mim (17/06/2006)


Todos os dias á um momento onde tudo pára
Tudo fica imóvel
Um segundo é uma eternidade
Para mim, todos os dias são assim...

Nesses momentos
Ouço algo..
Alguém que chama por mim
Tudo fica escuro
Sinto um aperto no coração
E algo cá dentro, me diz para olhar para cima
Alguém que me vê como sou
Sinto alivio no coração
E aparece uma luz
Que transmite alegria...

Antes de perder o que tenho
Ouço a voz...
A voz do anjo que chama por mim
Fico com vontade de o seguir
Mas sei que é uma armadilha
Sei que se for com ele vou cair mais uma vez

Mas só por saber
Não deixo de o querer
O anjo que chama por mim...
Em quem eu confio e desconfio...
Quem eu amo e odeio...
Aquele que me trás alegrias e tristezas...

Como saber o que é certo?
Ele chama por mim,
e eu quero ir
Mas sei que se for
Volto a cair...
Que faço?

Eu quero...
Sei que não posso,
nao devo...
Continua a chamar por mim
Com aquela voz tão doce...
Espera-me um abraço tão forte
Mas também vai ser forte a queda!
Que faço?

Sei que se for,
estou a errar
Mas não é isso que me faz perder a vontade de querer...
Vivo nesta constante indecisão

Ele chama por mim
Anjo tão lindo nunca vi
Para quê não ir?
Para quê ir?

Como saber o que fazer?
Só sei que ele me chama
E eu quero tanto ir...
Mas se for,
volto a cair...

Sem comentários:

Enviar um comentário