terça-feira, 28 de abril de 2009

Ponteiros Do Relógio (04/05/2006)


Como pode alguém viver sem certezas?
Como pode alguém não ter o que quer
Porque na realidade...
Não sabe o que quer...

Os dias a passarem
Noto os meses a voar
Vejo os ponteiros do relógio a girar
Mas não…
Fora do vidro
Está tudo parado
Mas não tenho tudo
Não tenho certezas
Não tenho vida
Não tenho céu
Não tenho luz

Mas porquê?
Estou farta!
Farta desta vida
Farta de tudo
Cansada de estar em segundo
Não tenho forças
Tenho que tomar decisões
Mas porque são elas tão difíceis de tomar?

Quero gritar
Mas só tremo
Temo tudo...
O que eu quero é viver
Mas não dá!
Quando o relógio fica certo
Eu recuo
E os ponteiros param!
Um tempo depois...
O relógio explode...
Eu desapareço...

Para cima ou para baixo?
Eu não sei!!
Não sei de nada
Mas queria...
Queria dizer que te tenho
E te ter...
Puder dizer que te amo
Sem mágoa...
Sem gotas...
Com alegria e certeza...

Os ponteiros do relógio continuam a andar
E eu a tentar!
O tempo vai acabar mas eu não consigo!
Quero ser feliz!
Por favor...
Pára o relógio da minha cabeça...
Faz o mundo parar de girar!!
Acaba com o sofrimento
Deixa-me pensar!!
Quero pensar....
Ajuda-me...
Mas o tic-tac não pára
Aqui não...
Não agora...
Mas eu quero pensar...
Quero decidir...
O melhor para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário