terça-feira, 28 de abril de 2009

O Dia Chegou (24/10/2006)


É difícil acreditar,
Mas não foi de todo difícil sentir!
Não encontro palavras para explicar
Como foi de novo encontrar
Aquilo que tanto eu procurava!
E mal sabia eu...
Que o que procurava,
Eras tu!

Foi como acordar de novo
Foi só olhar para ti...
Não hesitei...
Esqueci tudo que ficou para trás
Não me digam que errei!
Eu sei o que sinto...
Sei as certezas que tenho!

Depois de tanto tempo
A viver acorrentada a um lugar,
a um sentimento, um corpo!
Sem alma...
Com um corpo sujo de lágrimas,
De feridas que diziam incuráveis!
Um dia tudo haveria de acabar!
E esse dia chegou!

Não há palavras no mundo
Que consigam falar por mim
Que digam ao mundo o que sinto,
Que contem aquilo que foi te sentir...
Ainda agora o meu coração bate!
Por apenas mais um segundo contigo!

Sim...
O meu coração voltou a bater
Tão forte,
como a primeira vez que te vi...
E nada substitui
O que foi reviver esse momento!
Como se nada tivesse acontecido,
Como dois jovens apaixonados
Que ainda ontem se conheceram
E não sabem o que esperar do futuro,
Porque não têm um passado!

E foi esse sentimento,
o do primeiro dia,
Que fez com que tudo fosse claro outra vez
E não vou voltar a perder estas certezas...
Não vou deixar que as sombras
Me prendam da mesma maneira outra vez!
Não posso deixar
Que o meu desejo de tudo acabar
Volte a aparecer!

Porque o dia que tanto esperei...
Chegou!
E valeu a pena esperar...
Sinto paz...
Já não sinto que tenho algo á minha espera...
Apenas sinto,
Que conto cada segundo
Só para te voltar a ver outra vez
!

Sem comentários:

Enviar um comentário