terça-feira, 28 de abril de 2009

A Razão É Medo (20/07/2006)


Tenho tentado o melhor de mim
Tento, porque quero perceber
Eu preciso de saber
Porque mudei,
Preciso de saber a razão
De não ser a mesma,
Luto, luto,
E acho que finalmente descobri...

O meu medo não foi por ter amado
Mas por ter sofrido!
O meu medo é ser levada a amar outra vez
Tenho medo de passar por tudo,
Mais uma vez...
A razão de ter mudado,
E de tratar as pessoas de modo diferente
Todos os que estão em meu redor
Tenho medo...

Tenho medo de deixar que mais alguém entre aqui
Que entre no meu coração,
e que a alegria seja arrancada outra vez
É esse o meu medo
É essa a razão de eu ter mudado
As pessoas dizem-me que mudei
Dizem-me que não sou a mesma
E que o sorriso me fugiu
E insistem...

E agora sei que o porquê...
Não quero deixar que ninguém se aproxime
Não quero voltar a passar pelo mesmo
Confiar,
E ser levada por sombras...
Peço desculpa a quem não tratei bem,
Não é o que quero,
Mas algo não me deixa ser a mesma,
Apesar de eu o querer,
Sentir a vontade de ter tudo de novo!
Mas algo faz o contrário do que quero...
Se quero dizer uma coisa,
Os meus lábios mexem-se de outra forma,
Se quero fazer um gesto,
As mãos não o fazem...

Parece que alguma coisa entrou dentro de mim
E que me controla o corpo
Eu só controlo a mente...
E mais uma vez,
Não sei como o resolver...
Só não quero magoar mais uma vez...
Nunca mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário