terça-feira, 28 de abril de 2009

Talvez Amanha (11/05/2006)


Talvez amanha
Me digas que faço parte de ti
Vais-te aperceber do que tinhas
E desperdiças-te...
E agora não podes voltar atrás
Talvez amanha o percebas
Faz o que tens a fazer hoje
É só um concelho!

Vi uma porta abrir-se
A anterior era da escuridão
Mas esta está iluminada
Parece ser a certa
Até que enfim
Conseguirei tomar uma atitude agora?
Só tens uns minutos, uns dias
Faz o que tens a fazer hoje!
Porque talvez amanha
Seja tarde...

Talvez amanha te diga o que nao queres ouvir
Talvez amanha te diga adeus
Talvez amanha... O percebas

Mas o amanha já vai ser tarde!
Faz o que tens a fazer hoje
Vais cometer um erro se não o fizeres
O que eu pensava que era um sonho
Era tão real como parecia
E cometi um erro...
Chega de desculpas
Pára com tudo...
E pensa...
Porque talvez amanha
O percebas
Talvez...
Te apercebas que sempre soubeste
E talvez amanha seja tarde...

E o que pensavas que fosse real
Passa a ser apenas um sonho
E vais cometer um erro...
Porque, amanha, vai ser tarde!
Faz o que tens a fazer hoje

Estou a lembrar-me
Daqueles tempos em que pensava que eras tudo
Tudo que eu queria
Eras perfeito
Mas não...
O meu mundo de fantasia desmoronou...
Tenho que o reconstruir...
Sei que não sou perfeita
Cometi os meus erros
E foram muitos
Mas corri pelo que queria
E o amanha ajudou-me sempre
Agora se queres um conselho...
Faz o que tens a fazer hoje
Porque...
Talvez amanha seja tarde...
Talvez amanha te arrependas...
Talvez amanha não haja tempo...
Talvez amanha...
Pensa hoje!
Talvez amanha...
Tudo desapareça!

Sem comentários:

Enviar um comentário