terça-feira, 28 de abril de 2009

Pura Ilusão (17/03/2007)


“I'll be your guardian...
I'll be your guide...
I'll be holding your life line
Until the end of mine!"

Não tenhas medo,
Eu estou aqui
Vou ser a tua guardiã,
Vou ser a tua guia...
Vou segurar a linha da tua vida!
Até ao fim da minha...

Tenho vivido na escuridão
Perseguida pelas sombras,
Chorando debaixo da lua,
Chamando por ajuda,
Tu respondeste,
E agora cá estás,
A segurar a linha da minha vida..

Amor é mais que beijos
Amor é mais que abraços
Amor é mais que promessas..
Amar é dar a própria vida!
E proteger o idêntico…

E assim que me olhaste nos olhos,
Os planetas alinharam-se!
Estas duas linhas estavam destinadas,
Ambas moveram sol e lua,
Só para se cruzarem,
E ter quem as protegesse!
Lutar contra os que têm a tesoura

Já vivi um dia
Sentindo-me como se andasse em cima de vidro partido
Esperando por uma voz que me evocasse
E que me trouxesse luz
Para afastar os vultos
Pensando que a felicidade era pura ilusão
Mas foram as estrelas
Que conduziam a realidade até mim
E são elas que te mantêm agora junto a mim!

Hoje em dia sei
Que em pura ilusão são aqueles
Que vemos e temos em sonhos,
Príncipes encantados a cavalo para nos salvar,
De uma maçã, de uma roca, da vida!
Por desejarmos viver em fantasia
Isso não a torna a nossa realidade...
Os heróis distinguem-se por quem se levanta de cabeça erguida
Depois de uma queda!
O amor é uma dessas quedas,
Levanta-te e segue em frente
As feridas que tens podem não sarar
Mas de certeza que algo lhes fará abrandar a dor,
Confia...

Amor é mais que beijos
Amor é mais que abraços
Amor é mais que promessas..
Amar é dar a própria vida!
E proteger o idêntico…

Sem comentários:

Enviar um comentário