terça-feira, 28 de abril de 2009

Dedico Isto A Todos (10/05/2006)


Dedico isto a todos
Que sempre cá estiveram
Dedico isto a todos
Que sempre se dedicaram
Dedico isto a todos
Que sempre me amaram
Dedico isto a todos...
Que sempre me ajudaram...

Como posso dizer que sou infeliz?
Tenho os meus amigos aqui
Verdadeiros, e sempre estiveram
Sei que estou mal
Mas sei que posso contar
Posso contar com vocês
Sempre para me ajudar
Nunca se vão embora
Estão sempre a meu lado
Isso é que importa
Não ligo ao passado

Não sei como suporto
Estar longe de vocês
Não sei como suporto
Estar sempre aqui
E vocês ai
Não sei como posso...
Não vos olhar e vos adorar
Não sou perfeita
Porque ás vezes nos maus momentos me esqueço...
Me esqueço que tenho quem me queira bem
Tenho sempre ali alguém
Outras vezes digo tudo
Tudo o que tenho pra dizer...

Dedico isto a todos
Que sempre cá estiveram
Dedico isto a todos
Que sempre se dedicaram
Dedico isto a todos
Que sempre me amaram
Dedico isto a todos...
Que sempre me ajudaram...

Sei que se preocupam
E vão sempre cá estar
E por isso agradeço
E vos dedico isto...
Sei que não é muito..
Mas é o que posso dar agora
Espera mais um pouco
E irei ter contigo...

Todos sabemos cometer erros
Todos os cometemos
Ás vezes inconscientemente
E eu sei
Saudades vou eu ter
Quando vos tiver longe
Num sitio onde não vos possa olhar
Num sitio onde não vos possa dizer...
Que vos adoro...
E comigo podem sempre contar...

Dedico isto a todos
Que sempre cá estiveram
Dedico isto a todos
Que sempre se dedicaram
Dedico isto a todos
Que sempre me amaram
Dedico isto a todos...
Que sempre me ajudaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário