terça-feira, 28 de abril de 2009

Perfeito (29/05/2006)


É tudo tão perfeito quando estás a meu lado
É tudo tão lindo
Tão alegre
Tão vivo

Nada faz sentido quando não estás
Quero tudo perfeito
E não quero que partas nunca mais!
Fica comigo aqui,
neste momento chamado sempre
Sei que me amas
Também sabes que te amo
Sem isso nada faria sentido

É tudo tão perfeito quando te sinto
Quando te beijo
Quando te olho
Cada minuto sem ti é uma eternidade
Uma eternidade contigo é um minuto
Quero que dure mais
Quero sentir mais!

Quando me abraças as sombras afastam-se
É perfeito o modo como me proteges
O modo como me agarras
O modo como sorris
O teu sorriso é tudo
E o teu olhar...

Quero-te aqui mais uma vez
Não quero que vás
Podem não ser muitos os quilómetros
Mas apenas um metro parece meio mundo
O que vale, é que apesar de estares aí
E eu aqui...
Te tenho no meu coração
E nada te substitui.. Nunca!

Diz-me que me amas mais uma vez
Deixa-me sorrir outra vez
Porque é tudo perfeito
Quando te tenho aqui perto

Sem comentários:

Enviar um comentário