terça-feira, 28 de abril de 2009

Toda A Minha Vida (04/06/2006)


Toda a minha vida
Sonhei com algo diferente
Algo que a mudaria
Mas porquê esperar tanto?
Porquê tanto sofrimento?

Toda a minha vida
Quis saber como é
Amar e ser amado
Da mesma maneira, tudo igual!
Sempre pedi para ser feliz
Mas infelizmente não sou eu o juiz

Toda a minha vida
Esperei por tudo melhorar
Para poder sonhar...
Mas com a realidade!
Sonhar é sempre bom
Mas quando não é real
De que serve?

Toda a minha vida
Me perguntei,
porque será que é assim?
Porque haverá por ai tanta gente
Que merece ser feliz mas não consegue
Porque será que alguns não têm futuro?

Toda a minha vida
Pedi por algo diferente
Quero sorrir e saltar
E espalhar a alegria
Se dizem que o faço,
porque continuo a chorar?

Toda a minha vida
Lutei, algumas batalhas ganhei...
A guerra ainda não está perdida
Porque continuo a lutar, e estou viva

Toda a minha vida
Deixei que me culpassem
De coisas que não faço
Me senti desprotegida,
e ainda agoraespero que alguém me traga a protecção...

Sem comentários:

Enviar um comentário