terça-feira, 28 de abril de 2009

O Retorno Do Anjo (07/07/2006)


Ainda me lembro
Daquele anjo que tanto chorava
Cada noite, quantas lágrimas não derramava
Por acreditar, por confiar
E ser sempre sem vão...
Agora não...

Foi-lhe relembrado o que é ser feliz
O que é confiar em alguém
E saber que essa pessoa vai estar sempre lá
Como alguém pode viver,
Desconfiando de tudo e todos?
E quando vai a descobrir,
Era só abrir os olhos para voltar a sorrir!
E agora que os soube abrir...
É o retorno do anjo...

O anjo que sabe amar
Sabe confiar
Dar e receber
Sorrir e não fazer chorar
O anjo voltou,
Estou de volta e não tenciono rebaixar-me de novo!
Não quero voltar para a solidão das trevas
Para onde tudo e todos,
Te parecem querer bem,
Mas o mal está sempre por trás!

Agradeço a todos que nunca o fizeram
E que foram capazes
De fazer o que ainda há pouco
Parecia impossível!
O anjo voltou!
E tem a protecção de um outro anjo
Esse sim, sempre foi um anjo,
E sempre será para mim...

E é com a protecção desse anjo
É com o seu amor
Com a sua confiança
E com a sua alegria,
Que o anjo que ainda existia em mim,
Acorrentado, infeliz, incapaz de tudo
Regressou...

Obrigado...
Peço desculpa aqueles que desiludo
Com o meu regresso...
Mas, estou de volta...

1 comentário:

  1. Navego neste mar de pedra
    sem velas nem remos
    de que me serve o porto tao perto se nao o consigo alcançar

    Olho para o ceu e vejo que ele nao esta mais la
    apenas a escuridao me acompanha nesta jornada
    de que me serve ter este mapa se o meu caminho esta traçado

    espero a cidade abandonada cheia de alguem

    Doque me serve ter te tao perto se estou sozinho neste oceano

    ResponderEliminar