quinta-feira, 30 de abril de 2009

Música Da Noite (23/05/2008)


Não quero estar acordada.
Enquanto se dorme
As portas do pensamento fecham
Impossibilitando a passagem de memórias,
Pensamentos, das coisas que a vida dá e tira.

Eu quero manter essas portas fechadas
Porque não quero sofrer.
(É isso que o pensamento nos trás – Sofrimento)
Acordada vou deixando estas reflexões entrarem,
Invadirem a minha mente e enchem-na de despejo.
Não quero passar por isso.

Quero simplesmente fechar os olhos,
E ficar no escuro.

Sinto um aperto no coração
Quando estou acordada
E quando não me consigo encerrar para o mundo,
Fecho a janela e apago a luz.

A escuridão acolhe-me.
Ouve-me como uma amiga,
Á escuridão protege-me.
Como uma mãe que protege a sua cria.

Só nela encontro o meu mundo.
Só nesta sombra que me abraça.

Ela é como uma música,
Como o canto das sereias
Quando se ouve nada nos pode fazer voltar atrás.
Torna-se viciante!
Empurra-nos para este outro mundo
Onde não há dia.

Deixei-me levar por ele...
Deixei-me entrar no sombrio,
Para não ter medo da luz,
Essa chama que nos encadeia,
Para não olhar para nada ao meu redor,
Para que para mim, o tempo esteja parado
E nada se mova
Para poder esquecer o pânico.

Quero parar de pensar!
Quero parar de imaginar!
Quero encontrar um ouvinte no escuro.
Quero fechar os olhos,
Para deixar de sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário