terça-feira, 28 de abril de 2009

Caminho Sem Destino (23/05/2006)


Caminho não sei para onde
Caminho sem destino
Caminho nos meus pés
Caminho neles, pois as asas não voam mais
Caminho infeliz...

Enquanto escrevo, penso...
Porque não tenho confiança?
Porque não tenho força?
Nem em mim confio
Tudo á minha volta
Tudo o que acontece e acontecerá
De tudo desconfio

Fujo de tudo,
qualquer simples passo,
pode levar-me a sofrer mais uma vez
Eu não quero
Não suporto mais

Ninguém é capaz de me ajudar
Porque cada mão que me esticam
Cada palavra que me dizem
Tudo parece frio para mim
Tudo parece mais uma ratoeira
Não consigo confiar em nada nem ninguém

Caminho não sei para onde
Por minha causa...
Caminho sem destino
Não tenho mapa...
Caminho nos meus pés
Ardem de tanta dor...
Caminhos neles, pois as asas não voam mais
Quase já nem existem...
Caminho infeliz
Nada me consegue pôr feliz...

Quero desaparecer
Fugir daqui
Por isso caminho,
sem sitio para onde ir
um sitio para ficar!
Vou sem parar
Algum dia vou ter de mudar
Mas não consigo!
Não consigo mais confiar
Não consigo sequer pensar

Só sei que tudo temo
Só sei que de tudo fujo
Só sei que nada sei!

Confiança e a esperança
As palavras-chave para a vida
Aquelas que a tornam vida!
E quem perde as duas?!
O que faz?
O que é que eu faço agora??

Oh deus, faz-me desaparecer
Quero sair daqui
Desta estrada que nada me diz
Só terra, terra e mais terra...
Não encontro água,
não encontro serra...
Tudo plano e escuro pela frente...

Caminho não sei para onde
Caminho sem destino
Caminho nos meus pés
Caminho neles, pois as asas não voam mais
Caminho infeliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário