terça-feira, 28 de abril de 2009

Anjo Das Trevas (04/05/2006)


Quando estou contigo
O mundo vai embora
Tenho um sorriso
Tenho tudo
Mas fico a pensar...
Será mesmo que tenho?!

É algo a pensar
Pois sempre que estou feliz
Volto a recuar
Tento avançar
Mas mesmo que avance
Ainda recuo mais
O saldo é negativo
Pois dou um passo á frente
E vou dois para trás...

Adorava avançar para o paraíso
Mas o meu destino está marcado
Sou anjo das trevas
Anjo que voa mas não paira
Anjo que nasce mas não vive
Filha da escuridão
Que só conhece sofrimento
E solidão
Anjo que não tem amor

Será que tem fim?
O que será o fim?
Acabar arrastada pela morte?
Ou ser chamada para voar mais alto
Não tenho sonhos
Pois os que tinha foram estragados
Foram magoados e perfurados
Tenho medo...
Há dias em que quero desistir
Mas não consigo...

Filha da escuridão não vê caminho
Fico sentada, a ouvir
Se procurar talvez encontre
O que tanto quero
Mas se me levanto antes de procurar
Caiu...
Pois não vejo através do escuro
Sou guiada pelos sentimentos
Mas tenho que aprender a procurar...
Antes de avançar...
Para não mais voltar!

1 comentário: