terça-feira, 28 de abril de 2009

Presa (09/04/2006)


Sinto-me presa
Estou a morrer por dentro
Não sei porque estou assim
Não quero estar assim
Apenas não posso

Parece que tudo á minha volta
Se vira contra mim
Tudo que eu quero
Me escapa das mãos
Tudo que desejo simplesmente se afasta
E eu choro...
A minha alma chora...
Eu mesma choro

Faço força…
Empurro...
Puxo...
Mas nada resulta…
A jaula está bloqueada
Com muita tristeza…
Observo apenas a felicidade lá fora…
E eu tão perto e tão longe ao mesmo tempo
Quero a felicidade ao meu lado
Mas parece que sempre que estou no topo
Volto a cair...
E cada vez com mais força...
Cada vez dói mais…
E cada vez tenho menos força para aguentar
As asas enfraquecem
Por cada minuto sem ti...
Não aguentam mais voar...
Por ti e para ti...

A jaula enriquece com a fraqueza das minhas asas
Porque é que não consigo voar?
Só voar daqui, afastar-me de tudo
Não dá para sair
Nem força de vontade existe...

Mas sei que lá fora
Existe alguém que tem as chaves
Alguém que pode abrir o que me prende
Alguém que me pode conduzir até á felicidade
Apenas alguém em quem confiar...
Apenas alguém para amar...
Apenas alguém para comigo estar, sempre!

Preciso que me libertes
Preciso que libertes o anjo
Que reforces as asas
E me faças voar de novo
Amar sem medo
E não sair da felicidade
Para entrar na jaula da tristeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário