terça-feira, 28 de abril de 2009

Sombras (10/07/2006)


Como é que alguém pode se sentir bem com o escuro?
O sol faz-me sentir como se não pertencesse...
A lua é quem me ajuda...
Todas as sombras á minha volta...
Fui eu que as criei, há meses atrás...
São parte de mim, da minha alma
Criei-as e não as consigo mandar embora

Uma parte de mim não quer
Consegue respirar livremente com elas
Sem elas tem medo
Fico em pânico se não estão por perto!
É ridícula a forma como preciso delas
Algo tão obscuro,
que sempre se receia,
Algo que assusta
E eu sinto-me bem...
Parte de mim!

Outra parte só quer deixar esta vida
De dúvidas e tristezas
Alegrias mas depois, o sofrimento...
Só desconfiança...
A impureza do ar que me afecta mais a cada dia
Penso que este mundo não é para mim
Que as sombras estão cá para me levar
Mas se assim é,
Porque ainda aqui estou?

Talvez porque uma parte de mim...
Não quer ir...

Onde está aquele mundo
Em que éramos protegidos de tudo
O ar era fresco e puro
Podia respirar em liberdade...
Hoje se o tento,
sinto uma corrente fria,
em volta do meu pescoço
Uma corda que me quer levar
Arrastar daqui, para um outro mundo...
Mas eu não consigo partir,
Porque uma parte de mim,
Não consegue!

Se penso em ir
De novo as sombras entram em mim
E me fazem pensar em tudo,
começo a pensar
E volto atrás outra vez...
Estou dividida...
Anjo das trevas,
Anjo da alegria!
Tenho que me fazer só uma,
Só ainda não descobri o caminho para o fazer
Mas vou continuar á procura
Até que um dia,
o destino mo possa dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário