quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feitiço (30/08/2008)


Desde criança,
Que sonho com um momento
Uma noite, algo mágico.

Quero conhecer alguém
Que me faça sentir especial.
Um amigo que precise de mim.
E que me faça precisar dele.
Alguém que eu possa tocar,
E sentir que é autêntico.

Quero uma pessoa
Com quem possa falar
E que não tenha que me esconder
E mostrar quem realmente sou.
Alguém que com um olhar,
Me tire a máscara que carrego,
E me veja...

Será isto apenas um sonho?

Quero caminhar contigo sob o luar
Numa praia que me aparece quando fecho os olhos
Quero tirar os sapatos
E sentir a areia fria debaixo dos meus pés.

Deixaremos as nossas pegadas pela praia,
E continuaremos a caminhar,
Com as mãos dadas,
E um sorriso nos lábios.

Chegou o momento...

Olha-me nos olhos e diz-me:
"Isto é real, isto sou eu"

E aí iremos correr em direcção ao mar
Molharemos os pés,
Sentiremos as ondas
E a energia do oceano nos nossos corpos,
Tal como duas crianças.
E se olharem para nós,
Tudo o que verão,
São os minúsculos cristais
Que as gotas do mar vão parecer á claridade da lua.
Ou talvez sejam apenas os meus olhos,
Que, na escuridão,
Difundem a luz com que a minha alma se envolve
Por estar ali contigo.
Na esperança que olhes para mim,
E vejas esse brilho...

Mas, com esse brilho,
Virá também um sorriso simples, puro.
Nada mais que a felicidade genuína daquele exacto momento.
E tu estás lá.

Neste preciso segundo tudo está aliado,
Sentimentos reais a nascerem sem aviso,
As estrelas a cintilarem com mais entusiasmo,
O clarão por cima de nós e a bater na água,
Os cristais que nos cercam,
A pureza, a inocência,
A ingenuidade e a simplicidade...

E é assim que a verdadeira magia acontece.
O feitiço foi lançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário